Michel Menaei é formado em Jornalismo pela UniverCidade e pós-graduando no instituto de gestão e comunicação da Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA). Em 2006, iniciou carreira como produtor do lendário Haroldo de Andrade na rádio que levava o nome do comunicador. Foi coordenador e produtor de esportes das rádios Fluminense e Tamoio, com passagem pela rádio Manchete onde foi produtor do programa confronto Manchete. Atualmente é sócio proprietário da MCJ Assessoria e Marketing Esportivos, empresa que serviu como âncora para a criação da “Rede Mais Esportes” em janeiro de 2017.

Cassiano Carvalho é radialista com mais de 10 anos de experiência, trabalhou na cobertura de grandes eventos como: Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Jogos Pan-Americanos. Foi coordenador de esportes da Rádio Manchete. Na passagem pela Rádio Tupi, que durou cinco anos, apresentou os principais programas esportivos, se destacou na cobertura do Vasco da gama e viveu por mais de 30 dias o clima da Copa do Mundo do Brasil tendo transmitido 21 jogos. Na “Rede Mais Esportes” desde 2017, tornou-se coordenador da equipe e apresentador do “Mais Esportes”.

Carlos Eduardo Macri é Jornalista formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA). Iniciou carreira na Rádio Carioca. Foi narrador das Rádios Livre, Fluminense, Tamoio e Bradesco Esportes. Cobriu a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Na televisão, foi narrador e apresentador do Esporte Interativo de 2006 a 2007. Foi integrante da primeira equipe da emissora. Participou da cobertura de grandes eventos como Liga do Campeões da Europa, entre outros campeonatos. Em 2017, passou a integrar de narradores da “Rede Mais de Esportes”. 

Rodrigo Coutinho é Jornalista formado pela Faculdade Pinheiro Guimarães. Já produziu textos para as redes sociais da ACERJ (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro). Atuou como repórter do site Justiça Desportiva. Ex-jogador das divisões de base do Fluminense, Goiás, Portuguesa e Tombense, fez os cursos de Análise de Desempenho no Futebol e Visão de Jogo pela Universidade do Futebol. É analista tático do site Linha Alta. Foi comentarista da Rádio Manchete. Atualmente é comentarista da “Rede Mais de Esportes”.

Antônio Júnior é formando em Jornalismo, foi repórter do Jornal O Dia entre 2016 e 2017. Trabalhou na cobertura de importantes eventos na cidade do Rio de Janeiro: Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Foi editor e repórter do site Carnavalesco. Atualmente é repórter especial da Sociedade Amantes do Samba Paulista. Desde maio de 2017 trabalha na “Rede Mais de Esportes”, quando foi convidado para ser comentarista.